Design de Embalagens Eco Ffresh

Eco Fresh

Comemorando 10 anos e com o desafio de elevar seu posicionamento e se diferenciar das demais marcas do mercado de açaí, a Eco Fresh nos convidou para construir sua estratégia de marca. O processo de reposicionamento transitou por uma imersão na marca e seus concorrentes, pesquisas inspiradoras e discussões com o nosso time de planejamento e estratégia. A nova comunicação passa não só pela embalagem, mas em todos os pontos de contato com o consumidor, trazendo frescor e modernidade.

Seguindo para um território mais emocional do que funcional, criamos uma nova “ecovibe” para a marca, mais preocupada em fazer com que seus consumidores tomem seu açaí da maneira como acharem que devem, explorando, assim, sua natureza, seus sentidos e sensações, e que se sintam bem neles. Toda a plataforma da marca foi pensada nesse caminho criativo, no qual desenvolvemos a tagline, o tom de voz e o manifesto, que são um convite da marca para que eles “sintam a nossa natureza e explorem a sua”.

Todo esse conceito foi traduzido nas embalagens de maneira disruptiva. O color code roxo do segmento mistura-se em uma linguagem menos comum, com ilustrações, elementos visuais e textuais que expressam os sentidos, as sensações e, claro, a natureza.

Setor

Sorvetes

Expertise

Identidade visual, reposicionamento de marca, redesign de marca e embalagens.