Aqua Aurum
Como você pensaria uma nova forma de consumir água? O que todos nós pensamos muda o mercado constantemente.
O envase de água em latas, por exemplo, tem ganhado destaque e é impulsionado pela busca de padrões sustentáveis e de alta qualidade. E foi considerando as novas necessidades do segmento de embalagens de água que a Obah propôs um posicionamento de marca memorável para a Aqua Aurum.
Para a construção da marca, desenvolvemos um storytelling envolvendo os desejos de um produto premium. Portanto, tratamos a água como ouro em sua forma líquida.
Dessa história, surge o nome Aqua Aurum – “água é ouro”, em latim. Ele representa um produto associado ao poder, à origem e à renovação da natureza. É a identidade visual em sua forma verbal para expressão da essência da marca, tornando-a memorável.
A tipografia desenvolvida também traz o movimento fluido e elegante da água para as letras, e o ícone da sereia simboliza a busca pela origem – a água em sua forma mais pura.
O resultado do nosso design vai para além do que a marca vende. Ele traduz a ideia do poder da água, uma forma substancial da manifestação que, assim como o ouro, reluz a vida sobre a Terra.
É um desenvolvimento estratégico aplicado de ponta a ponta para que a marca esteja presente na mente dos consumidores, despertando inúmeras conexões e um novo lifestyle.
E a sua marca, como é lembrada?
OBAH. Design que marca.
#obahdesign #arquiteturademarca #design #agua #criatividade #estrategiademarca #embalagem #designdeembalagem
Setor
Bebidas
Expertise
Conceito, design de marca, identidade visual, criação de embalagem