A BG foi a escolha oficial da Abrasel

Presença com identidade: a BG foi a cerveja oficial da 10ª edição do Encontro de Donos de Bares e Restaurantes promovido pela Abrasel em Minas Gerais.

Quando propósito e identidade caminham juntos, o resultado é visível – e inesquecível. Um dos nossos clientes, a Cervejaria Brüder, foi a cerveja oficial da 10ª edição do Encontro de Donos de Bares e Restaurantes promovido pela Abrasel em Minas Gerais. Para nós, da Obah Design, ver esse reconhecimento é mais do que motivo de orgulho, é uma prova do poder do design pensado com estratégia e verdade.

Design com propósito: muito além da estética.

A linha BG nasceu com a missão de representar a alma boemia mineira, conectando a tradição dos botecos à linguagem visual contemporânea. Em parceria com a Brüder, a Obah desenvolveu uma identidade visual forte, coerente e autêntica, capaz de se destacar nos pontos de venda e, principalmente, de construir uma conexão emocional com o público.

A escolha da BG como cerveja oficial da 10ª edição do Encontro de Donos de Bares e Restaurantes promovido pela Abrasel em Minas Gerais reflete não apenas a qualidade do produto, mas também o cuidado em cada detalhe da marca – desde o nome, que homenageia a “Baixa Gastronomia”, até as embalagens ousadas, com uma assinatura visual que reflete a atitude e a autenticidade da cervejaria.

Cerveja feita para estar perto.

Durante o evento, realizado no Mercado de Origem, em Belo Horizonte, a BG esteve presente com o que a torna única: proximidade, presença e personalidade. Com Nenel – rosto da linha e figura icônica da cena gastronômica mineira –, a marca compartilhou não só cerveja, mas momentos, afetos e conversas com quem valoriza o que é feito com verdade.

Esse contato direto, o olho no olho, o aperto de mão firme, tudo isso faz parte da essência da marca e está no DNA do design que construímos. Porque o design, quando é bem pensado, vai além da imagem: ele traduz valores, conta histórias e cria experiências que aproximam.

Design que representa, presença que marca.

Ver a BG brilhar num evento como o Encontro de Donos de Bares e Restaurantes é uma confirmação da força de marcas que sabem quem são – e sabem comunicar isso. Para a Obah, fazer parte dessa história é reforçar o nosso compromisso com um design que não apenas representa, mas conecta.

Seguimos criando com estratégia, com escuta e com alma. Afinal, marcas inesquecíveis são aquelas que falam com verdade.

Obah. Design que marca.