Organify
Para enfatizar o propósito da marca, de levar aos consumidores bebidas funcionais de qualidade e, ao mesmo tempo, práticas e fáceis de beber, tornamos tangíveis esses atributos, usando, além de equities visuais, uma comunicação mais direta nas embalagens, deixando-as singulares e bem expressivas nas gôndolas. Assim, enfatizamos os ingredientes através de imagens ilustrativas exclusivas e […]
Salpique
Começamos esse projeto pelo nome Salpique, traduzindo toda a essência e a razão de ser e de existir da marca de sal para churrasco. O conceito, um pattern cujo desenho representa os granulados, destacando um centro no qual fica evidente o tipo de sal. Acrescentamos ícones com informações sobre o produto e um color code composto […]
Angus Super Nosso
Lançados os desafios: evidenciar a qualidade e a origem da carne da raça Angus e fazer uma ligação entre a linha de produtos e a marca própria da rede, já renomada no mercado, através de um design sofisticado e clean. Assim começou o projeto com o nosso parceiro de longa data, a rede de supermercados […]
Obah ideal para todas as empresas
A gente acredita em uma marca que se comunica com unicidade, consistência e pregnância. Ela precisa ter sinergia com o que fala, faz e com a imagem que está passando para seu público. Por isso, nossa metodologia ID.EALL vai ajudar sua marca a reforçar sua personalidade e buscar, através de conceitos, narrativas (branding verbal), imagens […]
POMPE
Aqui na Obah, nós acreditamos que incentivar o negócio de quem está começando agora faz a diferença. E, por isso, temos um programa que facilita o acesso de micro e pequenas empresas ao design de embalagens. Com isso, a marca tem a oportunidade de construir uma identidade única que a ajude a expandir seus negócios […]