Pink
Viva Bem
Sabemos que a procura por alimentos saudáveis tem crescido dia após dia, principalmente por aqueles com alto teor de proteínas e fibras, sendo assim, a OBAH propôs, em 2020, uma revisão na arquitetura de marca da Pink, lançando uma vertente para produtos denominados super grãos.
Apresentamos a nova linha com um brandnaming que é a interpretação direta da sua essência – Viva Bem! No design das embalagens, utilizamos o color code verde e bege para construir uma linguagem única da marca que a ajuda na sua unicidade e pregnância. A embalagem expressa, com autenticidade, o seu propósito e foge de roteiros já utilizados no mercado.
O projeto gráfico – design de embalagem – promove, portanto, os valores da marca e a auxilia na comunicação direta com um público que preza pela comida de verdade e leve. É a estratégia Obah que inspira e reinventa um design de embalagem capaz de alinhar as suas necessidades ao sucesso.
OBAH Design. Design que marca.
#obahdesign #arquiteturademarca #branding #criatividade #construção #embalagem #designdeembalagem #estrategiademarca
Setor
Alimentos e Bebidas
Expertise
CONCEITO • NAMING • DESIGN DE MARCA E EMBALAGENS • CRIAÇÃO DE TEXTOS