A Uzzilim, marca própria do Sistema Martins – o maior atacado distribuidor marketplace do Brasil – atravessa um novo momento de expansão e modernização. Como parte essencial da estratégia de fortalecimento da marca, redesenhamos as embalagens do sabão em pó nas fragrâncias lavanda e flores, unificando a identidade visual e ampliando o impacto no ponto de venda.
Com foco em inovação e autenticidade, o conceito das novas embalagens foi desenvolvido a partir da criação de um cenário feito inteiramente de pano, representando as roupas limpas e perfumadas após o uso do produto. A estética sensorial e emocional traduz os atributos do sabão em pó de maneira única e memorável.
Esse conceito foi potencializado com o uso estratégico da inteligência artificial, uma tecnologia que tem revolucionado o design e que, quando usada com propósito, se torna uma aliada criativa. O resultado é uma solução visual que equilibra funcionalidade e expressão, alinhada às principais tendências do mercado.
A revitalização da identidade visual da Uzzilim marca uma nova fase da marca própria do Sistema Martins, reforçando sua presença nas gôndolas, aumentando sua competitividade e fortalecendo sua conexão com os consumidores em todo o Brasil.
#ObahDesign #Redesign #DesignDeEmbalagens #MarcaPrópria #Uzzilim #SistemaMartins #IdentidadeVisual #Inovação #DesignQueTransforma
Produtos de limpeza.
Design de embalagem, ilustrações, criação de textos.